Arte Popular • Peças Artesanais • Decoração para Casa • Utilitários

Listamos abaixo algumas situações e procedimentos relacionados a Trocas e Devoluções. Caso você tenha alguma outra questão, estamos a disposicão no email [email protected].

 

  • Minha peça chegou danificada, e agora?

Ao receber o produto, abra a embalagem na presença do entregador, para verificar se a peça está intacta.
Caso perceba alguma avaria, fotografe e recuse o recebimento, escrevendo na nota fiscal que está devolvendo por motivo de avaria. Nós iremos providenciar a troca da(s) peça(s).
 

  • Desistência

A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A peça deverá ser devolvida em embalagem original e sem qualquer sinal de uso. O frete da devolução será por conta do comprador. Você receberá o estorno da compra assim que a peça chegar em nossa sede em Belo Horizonte. Basta você nos enviar um e-mail: [email protected].br.

 

  • Troca

troca da peça poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A peça deverá ser devolvida em embalagem original e sem qualquer sinal de uso. O frete da devolução será por conta do comprador. Você poderá escolher uma peça de igual ou maior valor para troca.  Basta você nos enviar um e-mail indicando as peças que serão trocadas para: atendimento@xapuribrasil.com.br.

Peças em promoção não poderão ser trocadas.

 

  • Qual o prazo para meu pedido ser despachado?

Após a confirmação de pagamento, nós solicitamos até 03 dias úteis para prepararmos e embalarmos seu pedido com todo cuidado. Em seguida seu pedido será despachado via Correios ou transportadora e você receberá em seu email o código de rastreio.

 

  • Quanto tempo leva para meu produto chegar?

O prazo da transportadora ou Correios varia para cada localidade. Quando seu pedido é coletado pela transportadora ou Correios, você receberá em seu email o código de rastreamento para acompanhar o andamento. Lembrando que após a confirmação de pagamento, nós solicitamos 03 dias úteis para preparar e embalar seu pedido.

 

  • Como funciona o frete grátis?

Nas compras acima de R$500, você tem a opção de frete grátis para todo Brasil. A forma de envio será selecionada por nós, podendo ser via PAC dos Correios ou Transportadora, dependendo da localidade. O prazo de entrega também pode variar, sendo em média 7 dias úteis. Lembrando que após a confirmação de pagamento, nós solicitamos 03 dias úteis para preparar e embalar seu pedido.

No caso de erro no preenchimento dos dados de entrega e houver retorno da caixa pela transportadora, o valor do frete poderá ser cobrado.

 

  • Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado?

Pagamentos via cartão de crédito costumam ser aprovados na hora pela operadora do cartão. Boletos podem levar até 3 dias úteis após o pagamento para serem confirmados. Caso deseje agilizar esse processo, envie o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 99210-2081.